sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Review: Paleta 3D Jamine

Olá my dear!!

Que saudade, depois do meu primeiro vídeo acharam que eu não ia mais voltar de tanta vergonha né?? rs... Ai que vcs se enganam, adorei ter feito o vídeo, ter passado um pouquinho do que sei para minhas queridas... Não vou negar que fiquei com um frizinho na barriga, mas os comentários que deixaram foram tão fofos que pretendo fazer muitos e já aproveitando, quero muitos agradecer a força e o carinho das minhas seguidoras  I Love you!!

Chega de papo né?! Vamos ao post...


Não meninas não é o que vcs estão pensando, não vou a nova garota propaganda da Jasmine... kkk... Fiz apenas uma montagem para mostrar a paleta e a make que fiz utilizando essas cores que são super vibrantes... AMOOOO!!! 

Aqui está a capa original da paleta e algumas amostras das cores.


A paleta vem 96 cores, porém muitas são repetidas,  são super pigmentadas e com uma leve impressão de metalizadas, não posso negar que ela é meio chatinha para passar, pois dá uma impressão de ser úmida e quando você utiliza um pincel com cerdas naturais ela não espalha muito bem, indico um pincel com cerdas sintéticas. Não utilizei primer sua fixação foi muito boa, o que me incomodou um pouquinho foi o cheirinho adocicado ao passar.



Desculpa a falta de experiência em fazer o passo a passo, mas acho que dá para ter uma ideia né?rs

Logo a baixo segue algumas fotos com o resultado final...



Meninas espero que tenham gostado e não deixe de comentar... Bjus ;-)


7 comentários:

  1. que make linda ! adorei !!!
    essa paleta eu não tenho :/
    beijos


    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vivi, vale a pena essa peleta super barata em com cores lindas!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog e ja estou participando rayssataraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Miss, tô te visitando porque vi um post que a Thais Rainha te menciona e adorei seu cantinho!
    Eu já tive uma paleta 3D bem antes de bombar na net, usei muiiiito, mas depois enjoei e dei para uma amiga...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda! Estou curiossa para saber o que a Thais menciona ao meu respeito...rs... Sei qaue vindo dela é coisa boa...rs... Obrigada por me seguir, prometo estar postando mais...rs... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Miss, posso te chamar assim néh?
    Eu também como a Nanna, vim aqui no seu cantinho, depois da super indicação da Rainha, e já amei tuuuuuuudo por aqui !
    Pra minha surpresa já te seguia no Instagram.... êêêbaaaaaaaaaaaa... mas não seguia o blog ainda e nem curtia a FanPage, mas já estou curtindo tuuuuuuuuuuudo viu...rs....
    Bom, agora vamos ao post...rs.... eu como todo mundo (imagino) fiquei enlouquecida por essa paleta, colorida, vibrante, enfim... comprei essa paleta na Cigana de Campinas/SP, e adorei todas as cores. Dá pra criar mil combinações, mesmo... só não entendi o porque que existem cores repetidas, mas não sei na sua paleta, mas percebi que algumas cores tem texturas diferentes, umas são mais cintilantes parecendo 3D mesmo, outras são cintilantes mas não tão molhadinhas...
    Eu não aplico essas sombras com pincel de cerdas, só aplico com pincel de esponjinha mesmo, o problema é que tive que comprar aqueles saquinhos de pinceis de esponjinha, pq não tinha nenhum em casa, isso que dá vc se acostumar a usar pincel de cerdas...rs... Mas notei que ela esfarela bastante, então o segredo é ir aplicando aos poucos mesmo, ir depositando a sombra, e depois usar o pincel de cerdas sintéticas....
    Mas já criei looks incríveis com essa paleta.
    Acho que vale a pena investir nessa comprinha sim, e sem contar que ela duuuuuuura heim....
    Bom, chega de falar néh... a pessoa aqui adooooora assunto.. rs...
    Deixo um convite pra você conhecer meu cantinho, vou adorar receber sua visitinha viu:
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)