quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu primeiro tutorial de Make up feito por mim...

Olá meus amores!!!!

Estou muito feliz, hoje vou postar meu primeiro vídeo onde eu dou dicas de make... Nossa é evidente meu nervosismo, mas acredito que deu certo... rsrs... rs... Espero que gostem e não deixem de comentar é tão importante para nós blogueiras...rs


Dou dicas para vocês fazerem uma make para o dia - dia sem muitas complicações sou muito detalhista e adoro falar, por isso o vídeo ficou um pouquinho longo... rsrs


Esse foi o resultado em fotos:


























Se gostarem clicke em gotei no youtube e muito obrigada por me seguirem... 

Kisses


Follow me on instagram @simplesmentemiss
Siga me no instagram @simplesmentemiss

8 comentários:

  1. bem, eu já comentei em tudo qto é canto né rs...adorei o video, adorei a make, gosto assim, contorno, tbm amo blush, adorei as dicas e o carinho pela minha pessoinha hehehehe

    beijos, adoro vc :)

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez eu quem agradeço todo o carinho...rs... Bjus

      Excluir
  2. Amiiiigaaa, eu simplesmente ameei.. ficou muito bom ! Continue fazendo, você vai longe. E Siim eu riii quando vi você falando Make B, e fiquei orgulhosa por ter saido o nome certo Eeeeeee \Õ rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... Não tinha como citar o nome de vcs, foras as pessoas que mais incentivaram a fazer o video e a iniciar o blog... Obrigada!! Bjus

      Excluir
  3. Olá! Miss
    adorei o video, e é bom q mato um pouco a saudade :)
    bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)