segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sobremesa dos Deuses (Bombom aberto)

Olá honey's...
Hoje estou vindo com um post bem docinho para vcs!! Hummm, vamos fugir da balança essa semana?...rsrsr... Estava devendo um post sobre receitas né? Aki está ...rs



 Fui visitar minha amiga Jane algumas semanas atrás e ela estava preparando uma sobremesa, pois estaria recebendo um casal de amigos naquela noite.E enquanto conversávamos ela ia preparando a sobremesa e eu só olhando... Hummm comendo com os olhos quente mesmo...kkk... anotei de cabeça os ingredientes e o preparo, de tão fácil que é. Os dias se passaram e todo santo dia eu lembrava dessa sobremesa, não resisti e fiz...rs... Gente o que é issoooo? É simplesmente maravilhosa... E quero compartilhar com vcs essa sobremesa dos Deuses... vamos ao post?? rs

Sobremesa dos Deuses (Bombom aberto)

Ingredientes:

01 caixas de leite condensado

2 colheres (sopa) de margarina

1 caixa de morangos lavados e picados (ou a fruta de sua preferência)

01 barras de chocolate meio amargo

01 caixinhas de creme de leite


1° Passo é fazer a montagem onde vc escolhe a fruta de sua preferência, eu escolhi morangos e uvas itálias.
2° Passo é colocar em uma panela as 02 colheres de margarina e o leite condensado em fogo baixo e mexa sem parar até soltar do fundo da panela. Não deixe engrossar muito, pois quando esfria o creme engrossa ainda mais. Deixe ficar no ponto de brigadeiro de colher.



3º Passo deixe esfriar um pouquuinho o "brigadeiro branco"antes colocar por cima das frutas.
4° Passo  Derreta o chocolate no microondas ou em banho maria e misture o creme de leite.( Desculpe mas esqueci de tirar a foto..rs)Deixe esse creme de chocolate esfriar e coloque sobre o creme branco


 Uma dica: Coloque em uma travessa transparente, pois sua montagem fica muito bonita e a para decorar você pode utilizar alguns morangos ou uvas...
É uma receita rápida, barata e garanto que não vai fazer feio ao servir...Espero que tenham gostado, se gostaram indique ou compartilhe essa receita... Bjus e até o próximo ;)



Follow me on instagram @simplesmentemiss
Siga me no instagram @simplesmentemiss

8 comentários:

  1. minha nossa senhora....engordei só de ver..mas to morrendo de vontade de fazer..vai ser minha sobremesa do fim de semana ! *-*

    beijos sua linda

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz Vivi...Juro além de super fácil de fazer é maravilhoso!!! Hummmm...rsrs..bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa vou ter que fazer, que horas vim aqui estou doida por um doce..kkkk
    Adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Margareth... Amei os beijos coloridos...rsrs Bjus

      Excluir
  4. Que delicia,vou testar essa sobremesa em casa!

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, obrigada por deixar seu comentário... Olha posso garantir que essa receita vale a pena, pois essa fotos fora tiradas por mim, então eu garanto essa #maravilha... Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)