sábado, 22 de setembro de 2012

Look do dia: Saturday will

Olá Queridas!!
A pedidos o post de hoje é sobre o look do dia!!! Escolhi um look para um sábado a tarde, onde vc vaipassear no shopping, tomar um sorvete, um look bem básico, rápido e barato...rs


Escolhi uma camisa branca modelo Hi-low e um short jeans, os acessórios fizeram a diferença nesse look.


Amo brincos grandes, mas essa corujinha me conquistou e será a tendência para essa primavera, tivemos cavera, mustache e agora a corujinha que é uma fofa, não acham?! O look pode ser o mais básico, mas se vc souber usar o acessório certo, tudo pode mudar... Essa sandália da IBIZA é maravilhosa, além de linda é super confortável. A clutch charmosinha em couro é da Le Postche (comprei a muito tempo atrás, tenho uma preta também...rs)



A maquiagem é simples, nada marcado, por ser um look para o dia, acho legal algo mais suave , um baton nude, uma sombra mais discreta e como eu não fico sem um delineado nos olhos...rs


Os acessórios comprei na PINK BIJU no shopping Unimart , a sandália na IBIZA e camisa e o Short vcs encontram na C&A.
Como disse no início é um look básico e espero que tenham gostado!! Até a próximo!!! Bjus



Follow me on instagram @simplesmentemiss
Siga me no instagram @simplesmentemiss

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)