terça-feira, 11 de setembro de 2012

Review: Paleta LuisVance MA177

 
Boa noite Queridas!!
Olha a gente aqui de novo, louca por novidades!! E vcs o que me contam de novidades, o que fizeram nesse feriadão? Eu fui a uma festa fantasia, que me diverti muito, eu e meu noivo fomos de casal zumbi, adoramos filmes e seriados do gênero. Coloquei algumas fotos nossas no face caracterizados... rs... Bom vamos ao que nos interessa realmente, estavam ansiosas, por mais posts né?Rs... Hoje vim falar sobre a paleta de sombras da LuisVance MA177.
 


Eu passei em frente a uma loja no bairro Proença aqui em Campinas e vi uma loja de cosméticos que ainda não conhecia a Lucia Bazan, uma loja com bastantes produtos importados, tem bolsas, maquiagens, hidratantes, esmaltes e entre outras coisinhas... E vi essa paleta da LuisVance M177.




Essa paleta contem 20 sombras cintilantes e dois blushes, ela tem 14x11cm e tem um espelho mara ... rs... E um pincel para blushes e outro para sombras. Ah!!! Não é espelho que vc se sente um mosaico, pois primeiro vê um dos seus olhos, depois o outro e por ai vai... rsrs... Esse espelho vc consegue ver todo o seu rosto.




Estou satisfeita com a pigmentação das sombras e dos blushes, usei o meu primer para sombras que realçou ainda mais as cores. Fiz algumas fotos utilizando as cores da paleta.





E ai gostaram? Opa... estou esquecendo o mais importante... O preço que paguei nessa paleta por apenas R$ 15,90... Show né? rs Beijos e até a próxima e não se esqueça de comentar se gostou do post!!! rs

6 comentários:

  1. adorei o post Miss! Paleta linda e barata, adooooro !

    bjssss


    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Essa paleta é uma graça... e as cores são bem legais também!!

      Bjus

      Excluir
  2. Adorei Miis ! e Vamos fofocar mais quando voce passar aqui na Kalatec :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou...Obrigada! A tarde passo ai para fofocarmos...rsrs Bjus

      Excluir
  3. adoro mecher nos blogs da mulherada nem creio q agora minha prima tem um rsrs que mara . bjaum Miss se quiser tirar alguma duvida com sua priminha esteticista tamo ae rsrsrs.by ka

    ResponderExcluir
  4. Opa, vou querer dicas sim e vou marcar um sábado para fazermos um bate papo para eu postar sobre o seu trabalho... o que vc acha? Bjus saudades

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)