domingo, 2 de dezembro de 2012

TODA BELLA STORE - " Deixe que a beleza vá até você!"


Hello Honey!!

Desculpe meu sumiço, minha vidinha tá muito corrida nesse quase finzinho de ano!!! E hoje venho com um post, para entenderem melhor o porquê do meu sumiço ok? Já algum tempinho atrás eu havia dito que estaria montando minha lojinha virtual e estou, como sou muito detalhista quaro a lojinha com a cara das minhas seguidoras, uma lojinha moderna, antenada e sempre cheia de novidades...rs... Por isso a demora, sou exigente... kkk... Eu mesmo faço o layout do meu blog, as postagens e minha lojinha não seria diferente...


Atualmente sou vendedora externa, mas antes trabalhava em uma corretora de seguros bem afastada de tudo e não tinha tempo para fazer algumas comprinhas... rs... E como a necessidade faz o ladrão, comecei a fuçar em lojas  virtuais, não vou negar que tive muito medo, pois vou uma pessoa muito de face to face... rs... Mas fiz o teste e gostei, veio exatamente o que eu havia escolhido. Tive sorte, procurei referencias sobre os sites antes de comprar, pois um amigo não teve muita sorte, comprou um celular de R$ 700,00 e nada até hoje. :-(





Mas o meu projeto é um pouquinho mais ousado, além de disponibilizar o site para comprar, quero levar a make até você, como isso??? Agendando uma  visita em sua empresa, na sua casa, no horário que VOCÊ possa me atender. Isso mesmo!! Você vai escolher o dia e a hora em que quer ficar ainda mais linda!

Gostaram?? 
Vocês ainda não viram nada!! Olha o que tenho para vocês minhas misses...

Vamos ao que interessa... rs...



Kit com 9 Pincéis Macrilan
Um kit indispensável para você se maquiar.
Pincéis de excelente qualidade com cerdas super macias.

O kit contém:
- 1 necessaire com espelho
- 1 pincel para pó
- 1 pincel para blush
- 1 pincel para corretivo

- 1 pincel para aplicação de sombra
- 1 pincel chanfrado
- 1 pincel para lábios
- 1 pincel para esfumar sombra
- 1 pincel para rímel
- 1 escovinha para sobrancelha

Medidas: 28 cm x 21 cm (kit aberto)
16 cm x 10 cm (kit fechado)

Disponível: Em estoque
Máscara para cílios, Preto a prova d'agua - Luisance com uma Embalagem bafonica dourada!!!

Disponível: Em estoque

 O pincel Macrilan para maquiagem é produzido com material não perecível, próprio para aplicação de maquiagem. Usado pelos melhores profissionais da beleza, não agride a pele, facilita a absorção da maquiagem espalha melhor.Pincel para Blush tamanho de 15,5cm cores sortidas.

Disponível: Em estoque


Espero que tenham gostado, o site ainda está em construção, mas se quiserem mais informações, pedidos e novidades entrem encontado na fan page TODA BELLA STORE

Os produtos enviou para todo Brasil e as visitas por enquando somente em Campinas, Valinhos, Pedreira, Jaguariuna e Paulínia.
Bjus e até o próximo post...rs



Follow me on instagram @simplesmentemiss
                        Siga me no instagram @simplesmentemiss

Um comentário:

  1. aeee, ficou ótimo o post !! e mto sucesso com a Toda Bella Store !
    beijos

    http://www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)