segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá minhas lindezas!!!

Como foram de feriado? Muito bom, quatro dias para relaxar ou para colocar algumas coisas em ordem né? Fortes emoções, que luta foi aquela entre Anderson Silva x Chael Sonnen no UFC 148?... Ainda estou sem voz!! rsrs... Tirei o feriado para descansar muuuito com meu amor, que por sinal comandou a cozinha... rs... Adorei!!rs
Bom chega de papo e vamos para nossa unha da semana?!


O Arrasou! faz parte da coleção Atitude da modelo e apresentadora Ana Hickmann, é um rosa meio queimado, bem discreto.


Para quem não gosta de esmaltes vibrantes que chamem a atenção, o esmalte Arrasou é uma boa opção, para fugir do tradicional clarinho e francesinha. Pois sua cor deixa a mão bem delicada, como adoro fugir do tradicional, no dedo anelar não poderia de deixar de dar o meu toque SIMPLESMENTE MISS... rs...


Meninas!!! Espero que tenho gostado e se tiverem dicas, dúvidas sobre esmaltes, deixe seu comentário, terei o maior prazer em ajudar!! Bjus e até a próxima

Um comentário:

  1. esse esmalte é lindo...alias os rosas da AH são perfeitos !!!!
    adorei o post Miss..beijinhoos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)