domingo, 1 de julho de 2012

Moda Mustache!!

Olá minha Queridasss!!! Que saudades...rsrsrs

Hoje vim falar de moda e de um assunto muito sério também... Uiii...rs... A moda Mustache!!! Gente que febre é essa, é brinco, colar, camisa, sapato e vai pelo mundo a fora esse bigodón...rs... Têm toda uma historia por de trás de famoso bigode. Aderi à moda, mas gosto de saber sua origem e por isso quero compartilhar com vcs minha seguidoras... Vamos lá?

Era uma vez...


Um grupo de quatro amigos que estavam conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, “Mustache”/”Moustache”, que significa bigode e dessa brincadeira acabou surgindo à organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde.
E para chamar a atenção de uma forma divertida para um assunto muito sério o câncer de próstata. . Na verdade é para os homens deixarem o bigode crescer durante o mês de novembro, como adesão à campanha -se quiserem, claro, sendo uma forma de demonstração da importância na consciência do exame preventivo, e as mulheres usam os acessórios e/ou decoram as unhas como meio de divulgação do Movimento. Em todo caso, se quiser mesmo aderir, incentive amigos e familiares acima de 40 anos a fazerem o exame. É uma ótima maneira!

O bigode em acessórios femininos é uma maneira de acabar com o preconceito dos homens quanto a esse exame!

E aí, vocês imaginavam que seria isso? Que um assunto tão sério sobre saúde iria virar moda nas ruas? E vamos mudar a mentalidade desses homens que são cheios de preconceitos sobre um exame tão importante!! Adquira seu bigodon já!
 
 

Eu já aderi o meu!!! kkkkk

Bjus ;)

Fonte: Pesquisas feitas na internet

4 comentários:

  1. Miiis.. adorei esse post ! adoro os bigodon :) beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tinha imaginado que esse bigodon é um protesto para um assunto tão sério? Bjus

      Excluir
  2. Oi Mis, e ai como vai, saudade de vc...
    passa lá no meu blog.
    adorei o seu e já estou seguindo
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keyllinha, obrigada estou adorando fazer o blog, apesar do meu tempo ser muito limitado!! Fico feliz que tenha gostado!! Já estou seguindo o seu tb...rs e já deixei um comentário lá...rsrs bjus

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)