terça-feira, 22 de maio de 2012

Review O Boticário

Bom dia Cherries...

Mais um post!! Uiii...rs... Fiz algumas comprinhas e gostaria de compartilhar com vcs. Vou começar com a boticário que fiz a festa... rs... Comprei lápis para os olhos, batons e mais... da  Make B. Coleção Lumière do O Boticário e Intense vou mosrtar tudinho...



Disponível em diversas cores, desde o vermelho intenso ao marrom mais escuro, a cor que me conquistou foi a Malva Glow por ser discreta e clássica, combina tanto com o make do dia a dia como com o make pra balada. Ele deixa os lábios macios e com efeito de brilhos reflexivos, tem um cheirinho agradável, pois não suporto baton sem cheiro forte... aff.



Vox Shiny – um brilho labial com gliter, mas que pode ser usado para iluminar também a área dos olhos. Embora ele tenha essa aparência rosinha de brilho molhado, quando você aplica (com um pincel de cerdas sintéticas), ficam só os brilhinhos e depois de um tempo ele seca. Por ele ser sequinho não fica legal usá-lo como gloss, vc pode usá-lo sobre um batom ou uma sombra que vc queira um ar mais refletivo... Adoreii!!




O lápis é super fácil de passar, desliza bem e a cor aparece bastante. O ruim é que ele acumula nas dobrinhas do olho em pouco tempo. Uma opção de uso é passar uma camada bem fininha e usar como iluminador nos olhos ou usar como base para outra sombra.


Ai está o meu primeiro review de maquiagens, espero que tenham gostado!! Bjus a todas que amam maquiagem que nem eu... rsrs





2 comentários:

  1. adoro a Make B...os batons em especial rs
    beijinos Miss *-*

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou gostando e o preço é bem acessível perto de outras marcas...

      Obrigada por comentar!! Bjus

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)