sexta-feira, 25 de maio de 2012

Look do dia: Confission


Olá, quero agradecer a todos pelo carinho... Como foi um sucesso o look do dia, e a muitos pedidos resolvi fazer novamente!! rs... Uma confission  (Adorei) podem continuar pedindo... hehehe

Quero lembrar que não sou modelo... rs ... Então me desculpem qualquer coisa, pois minha intenção é dar dicas de moda, compra de acessórios e maquiagens. Faço tudo com muito carinho e tento passar da melhor maneira possível à essência de cada look... Não sou estilista e nem uma fashionista ... Apenas gosto de me vestir de uma maneira o qual me sinta bem, isso é o mais importante de tudo, se sentir bem sempre... Se vc compra suas idéias outros compraram também... Uii... rs ... Bom chega de papo... Vamos conferir o look de hoje?


Escolhi um bar no bairro Cambuí  em Campinas para ser o cenário, seu nome é Confessionário, apesar de ter indo antes de sua abertura, achei o lugar uma graça... Foi daqui minha inspiração para o nome do look... kkk... Confission...


 Já postei antes sobre as clutches, se quiser ver novamente é só ir ao índice ou os slides ao lado tem tudo o que venho postando. Só para refrescar a memória... As clutches são carteiras de mãos que eram usadas mais em eventos mais sofisticados ou noturnos, hoje vc pode usá-la de uma maneira mais despojada, tanto de dia quanto á noite. Estou usando uma vermelha para quebrar o look preto e branco, como ousei com o colar, procurei não criar conflitos, um colar comprido e uma clutch bem pequena.





Gente amei esse open boot, achei super com a cara do inervo, meio outono, bom, uso qdo me dá na telha...rs
Já usei com saia, com shortes. Seu salto é bem alto e fino, mas por ser meia pata é super confortável, podem ficar tranquilas se quiserem ir a uma balada, ou a um passeio inexperado que precise andar um pouquinho a mais. Só aconselho esse tamanho de salto para quem já está acostumada, para que não ocorra nenhuma torção... ;)


Gostaria de chamar a atenção também para o detalhe no punho da jaqueta, que ao dobrá-la tem esse detalhe de onça... Um luxo né?

E é isso... Gostaram? Quero saber sua opinião... Bjus


Jaqueta C&A / Camiseta nadador ZARA / Calça legging BOUTIQUE LA' DONNA / Open boot IBIZA / Colar replica Chanel ( presente) / Clutch vermelha, anel e relógio  BIJ BLAZI

7 comentários:

  1. Miiss.. adorei ! ficou show de bola :)

    ResponderExcluir
  2. gatissima Mis ! adoreeei :)

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look ja sei o que irei usar ... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter deixado seu comentário... E obrigada minha fotográfa official...rsrs... bjus

      Excluir
  4. Tenho um open boot mas não consigo combiná-lo com nada, sou desajeitada com saltos..hihi gostei dessa combinação e esta em alta jaquetas e blusas com estampas de animais, posta algo sobre aminal print, o que vc acha? uma dica...hihi bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)