sexta-feira, 11 de maio de 2012

Look do dia: Gown Day

Olá meninas... Sexta-feiraaaa, um pezinho para o fim de semana... ;) E hoje vou portar o meu primeiro look by Mis...rs... Amo vestidos logos, pois vc pode usá-los tanto de dia quanto a noite, o que vai fazer a diferença é a maquiagem, pois se usá-lo de dia exige algo mais clean, sombras e batons nude e a noite uma maquiagem mais dramática, com muito delineador bem marcado, cílios bem preparados e os assessórios são bem vindos tb, como brincos, pulseiras...


Como eu estava indo a um evento de dia em uma chácara, procurei usar algo mais confortável, mas com a instabilidade do tempo, se eu quisesse colocar uma jaquetinha jeans não mataria o vestido.



 Achei que a rasteirinha, deu um ar romantic ao look... Sem contar o conforto...



A maquiagem, usei tons de marrom e dourado e um delineado preto. Por ser de dia procurei fazer algo suave, mas que marcasse presença...







Vestido: Boutique La Donna (Cambuí - Cps) / Rasteirinha: Território do pés (Castelo - Cps) / Brincos: Boutique La Donna (Cambuí - Cps) / Anel: Bjus (Shopping D. Pedro - Cps)

Espero que tenham gostado!! Bjus

Um comentário:

  1. Nooooooossaa, Assiim você me mataa ! hahahha Missa arrasou, ficou linda, adorei o vestidão. Adoooooorei, poste mais vezes em !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)