quinta-feira, 10 de maio de 2012

Clutches... A moda, está em suas mãos!!


Olá meninas... Mais um post para vcs... Adooooro... ;) ... E hoje venho para dizer que a moda está em nossas mão... rs... Agora chegou a vez da clutch, para quem não sabe, clutch é uma carteira de mãos, que era usada somente em eventos a noite, como bailes de formatura, casamentos.

Mas hoje com a moda, transformou em um assessório prático e moderno, dando um ar delicado e fashion, podemos usá-la em diversas ocasiões e durante o dia também.



A clutch é um acessório que chama muito a atenção, pois está nas mãos. Então, o legal é deixá-la sendo o centro das atenções, por isso escolha um modelo bem bonito sempre.




Uma maneira bem legal e fashion é usar uma bolsa clutch bem chamativa e bonita com roupas básicas. Experimente usar um visual todo preto e uma clutch de caveira com spikes. Vai ficar um luxo só!




Basta ter estilo e combiná-la com o restante da sua roupa e não tenha medo de ousar.... Vai à dica de algumas famosas cada uma com um look diferente... Pronto!! Dei a dica agora é com vc, qual é o seu estilo? ;)

Bjusss



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)