segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TAG: 7 Pecados Capitais da Beleza


Olá meninas!!

Demorei mas ufa!!! Promessa é dívida... rs... Aqui está mais um vídeo para vcs, onde estou respondendo a uma TAG que a Drica do canal andreadrica100. Ela é uma graça, sempre muito simpática e atenciosa e fui honrada por ela a responder a minha primeira TAG, adorei fazer, peço desculpas pela edição, pois como explico muito rapidamente no vídeo, que esse fim de ano está muito corrido para mim, mas espero que gostem!! Bjus e até o próximo ;)



Olha eu ai de novo genteeeee!!! rsrsrs
 

2 comentários:

  1. miiis adorei ! voce só errou em uma parte.. a que a vivi é delicada hahahahahah só pode ser brincadeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mis
    Vc sumiu do blog, vê se apareci com mais novidades tá.
    adoro suas dicas.
    bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)