quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bincando com delineador!!!

Olá minha queridas!! Que saudades...

Hoje vim com um post bem legal... Vim falar sobre delineadores e delineados...rs... Quem já me conhece sabe que amo delineador, saio de casa descabelada, mas não saio sem ter olhos bem marcados.


Para muitas mulheres passar o delineador é um enigma e já para outras parecem que já sairam da maternidade sabendo passar esse cobiçado traço sobre os olhos...rs ...

E onde surgiu o primeiro traço??




No Egito Antigo, os egípcios criaram uma tinta negra chamada KOLH, usada primeiramente por Cleópatra, para destacar o olhar deixando-o sedutor. Para eles a beleza tinha um valor religioso, e tal importância foi ressaltada em uma inscrição que dizia: “Se a beleza lhe fizer companhia, você será sempre feliz”. Concordo plenamente... kkkk




Meninas... Fácil realmente não é, pois uso delineador há quatorze anos e ainda apanho... rs... Mas vai a dica, treinar, treinar e treinar... rs... Comecei a delinear com lápis. Acho uma maneira fácil para quem está iniciando!!


Quando senti segurança na hora de fazer o traçado, passei para o delineador líquido que eu indico o da Avon, pois o pincel é bem durinho e o delineado dura muito. Só que o delineador líquido ele não fica bem pretinho, então vai uma dica... Antes de passar o líquido, faça um traço primeiro com o lápis preto para ficar mais marcado.


Agora o delineador em gel é super preto e deixa um traço maravilhoso, porém pra quem não tem muita prática é um pouquinho chatinho, por ser bem cremoso tem que ter um pincel bem fininho e durinho. Atualmente estou usando o da contém 1 grama, estou gostando, pois é bem preto e não sai somente com água, se não tiver um bom demaquilante, fica com olhas de panda... rsrs

Olha, eu digo que vale a pena treinar, pois um olho com delineador, faz a diferença, as vezes saio sem sombra, somente com o delinador e um batom basico.


Brincando com o delineador em gel...rs





E ai meninas gostaram? Adoro maquiagem... Tenho muito o que aprender ainda, mas o pouquinho que sei vou dando dicas...rs... Bjus e até o próximo!!


6 comentários:

  1. até que enfim hein dona Miss hehe.
    Adorei o post, make incrível vc fez !!! Eu qrooooo *-*
    Linda linda, suas fotos ficam um arraso, qria tirar fotos assim , mas eu morro de rir com minhas caras baphosss hehehe...
    bjssss
    ^^

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee quem é vivo sempre aparece.. arrasou miss adorei. :)

      Excluir
    2. To vivíssima...kkk... só fazendo arte...rs... bjus

      Excluir
    3. Obrigada Vivi... Mas esse é o divertido da coisa, dar muitas risadas, foi o que aconteceu e saiu algumas assim...rsrsrs... bjus

      Excluir
  2. olá sou amiga da vivi e estou seguindo seu blog. espero sua visita em http://mundomulher-simoni.blogspot.com.br até mais bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita espero que esteja gostando!! Visitarei sim sua pg tb!! Bjus

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentáio... ;)