terça-feira, 26 de junho de 2012

Simplesmente Miss no Youtube

Boa noite Lindezas!!! rs

Estou super empolgada com o blog... Estou gostando muito de fazer pesquisas, de criar as artes, procuro fazer tudo de um jeito que possa agradar a todas e todos, pois muitos homens veem falar comigo, sobre o blog, dando dicas... Meu noivo e minha sobra qualquer novidade que lhe chamem a atenção, já vem correndo pedir para eu postar... Adoro!! Pois esse blog foi feito para vcs!!! E com isso resolvi ir mais além, fui parar no Youtube... Isso mesmo montei um clip rapidinho com algumas das minhas postagens e ficou bem legal por sinal... Vamos conferir?



Gostaram? Deixe seu comentário, vou ficar feliz em saber sua opinião!!! Kisses

domingo, 24 de junho de 2012

Tutorial: Look Shiny por Fernando Torquatto. O Boticário.

Boa noite Cherries!!)



Aqui está o tutorial sobre make, que tanto me pediram, desde a preparação da pele até a make glamourosa... Sei que gostariam que eu fizesse esse vídeo, mas uma câmera me filmando ainda me intimida...rs ... Maaaas achei um video na internet com Fernando Torquatto ensinando uma make maravilhosa com produtos Boticário. Ele ensina desde a preparação da pele, a combinação de sombras, blush e muito mais... Eu em particular não uso o pó compacto, pois sinto que minha pele não respira, mas utilizo primer, corretivo para suavizar as olheiras e sou LOUCA por iluminador... E esse vídeo de apenas 7 minutos dá dicas super legais. E como eu sempre digo, não é preciso de muito para você se tornar uma Miss... ;)



Rosto: Aplique o Primer Facial com o pincel de base, aplique a Base Make B. de Alta Definição com Tecnologia Luminosa que proporciona acabamento perfeito em todo o rosto. Faça movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Inicie pela zona “T” e depois nas laterais do rosto. Nas olheiras e manchas da pele, aplique, por cima da base, o Flash Iluminador com o próprio pincel aplicador, e finalize com leves batidinhas. Use uma suave camada de Pó Compacto, com o Pincel para Pó ou com o Pincel para Base/Pó. Finalize com o Blush Orange Gold e uma pequena quantidade de Brilho Vox Shine Silver no alto das maçãs do rosto.

Olhos: Antes de iniciar a maquiagem dos olhos, aplique o Primer para Olhos para que o make tenha uma durabilidade maior, em seguida, Solução para Sobrancelhas para definí-las. Utilize a Sombra prata Iluminadora do Quarteto Turquesa Silver em toda a pálpebra superior até embaixo das sobrancelhas. Aplique a cor grafite desse mesmo quarteto para marcar o côncavo dos olhos.
Faça um traço com o Lápis para Esfumar Turquesa e em cima esfume com a Sombra Turquesa do Quarteto. Para dar um toque amendoado nos olhos aplique a cor Chumbo no final dos olhos e depois aplique a cor Prata Iluminadora no canto interno dos olhos para marcar o olhar. Para finalizar faça um traço fino com a Caneta Delineadora Preta e passe a Máscara Volume Maxicils 3D várias vezes para deixar um olhar bem marcante.


Boca: Aplique o Batom Perfeito Rouge Gold e por cima o brilho Starlip Rouge Shiny.

Produtos utilizados: Primer Facial, Base Líquida Alta Definição com Tecnologia Luminosa, Flash iluminador, Blush Orange Gold, Sombra Preta, Turquesa, Grafite e iluminador prata do Quarteto Turquesa Silver. Máscara Volume Maxicils 3D. Primer para Olhos, Lápis Turquesa, Delineador Caneta, Batom Perfeito Rouge Gold, Starlip Rouge Shiny, Brilho Vox Shine Silver.Fonte: Pesquisas internet


E ai glamourosas, gostaram das dicas? Agora é só usar e abusar da sua criatividade e seja uma SIMPLESMENTE MISS... ;)  Espero que tenham gostado, não deixem de comentar!! Bjus



Fonte: Pesquisas internet

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dicas caseiras: Clarear os dentes

Bonjour Cherries!!

Aqui vai um post rapidinho, mas bastante útil, pois quem não gosta de dar um sorriso tranquilo e transparente? Podem não acreditar, mas ainda tem muita gente que morre de vergonha de mostrar os dentes ao sorrir, uns por terem dentinhos tortos, outros por estarem amarelados.


Vou dar algumas dicas que podem ajudar a amarelar os dentes.

Dois tipos de causas que podem causar alteração na cor dos dentes: as manchas intrínsecas e as manchas extrínsecas.
Manchas extrínsecas: Alimentos que contenham corantes, chá, café, cigarro e acúmulo de bactérias podem provocar o a mudança de cor dos dentes.
Manchas intrínsecas: genética, uso de antibióticos e consumo excessivo de flúor, traumatismos, cáries, tratamento de canal e as alterações da cor devido à idade.



Eu adoro um bom café quentinho... hummm delicius...rs... Mas sei que vou pagar o preço por consumir muitos cafezinhos ao longo do dia, por isso quero compartilhar com vcs algumas dicas caseiras, apesar de que o correto é procurar orientação com o seu dentista. Quem nunca ouviu as famosas receitinhas da vovó?



Fiz várias pesquisas na internet e foi unânime, BICARBONATO DE SÓDIO é uma das nossas receitinhas caseiras.

Bicarbonato de sódio:
Umedeça o bicarbonato com gotas de água.
Com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes à noite, após escová-los.
Não lave mais a boca até o dia seguinte.

Para os fumantes que ficam com os dentes escurecidos pela nicotina:
Retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco.
Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não lave mais a boca até o dia seguinte.



Meninas como é bom sorrir confiante!! E segue as dicas para que possamos sorrir sem medo!! Gostaram do post? Deixe logo abaixo seu comentário!! Bjus

domingo, 17 de junho de 2012

Esmalte da semana: Isabeli Risque

Bom dia!!!  Mais uma semana começando e já vamos começar com um esmalte glamouroso!! Uiii... Sou apaixonada por tudo que brilha, amo glitter...rs e escolhi um esmalte lindo da coleção Ibabeli Fontana da Risque, o Isabeli e juntamente com ele usei o Na Mira 3D, ficou muito fashion, ameii!!


 É um roxo metálico bem escuro meio beterraba, que à noite fica quase-quase um preto. Faz parte da linha especial desenvolvida pela top model Isabeli Fontana para a Risqué. A linha conta com outras cores, quase todas metálicas.


O esmalte Na Mira 3D tem uma base fumê e muitooo brilho, passei uma camada generosas para obter esse resultado! O mais belo esmalte 3D nacional.
Infelizmente o efeito sai bem mais apagado nas fotos, então não deixem de conferir pessoalmente na loja de cosméticos mais próxima de vocês antes de decidir se vão comprar ou não.



Espero que tenha gostado!!! Esse esmalte tanto a luz do dia quanto a noite, tem um efeito magnifico, confira, vc pode encontrá-lo aquui em Campinas na loja  Marina Morena. Bjus e uma ótima semana a todas!! ;)

sábado, 16 de junho de 2012

Dicas para eliminar o inchaço!!

Olá queridas!!

Essa semana foi extremamente corrida pra mim, me desculpem o atraso nos posts!
Vamos recuperar o tempo perdido? Seja no frio ou calor, ele atormenta a vida de muita gente: o inchaço (ou edema, como também é conhecido) deixa as roupas apertadas, dá aparência de cansaço e causa muito desconforto. Mas, a não ser em casos de desequilíbrio hormonal, é um problema bem simples de resolver. Vou dar algumas dicas infalíveis para eliminar ao longo do dia aquele inchaço inconveniente e ficarmos lindas!!! ;) 

Vamos para a primeira dica:

Evite carboidratos: Massas, biscoitos, doces e sorvetes são armadilhas para quem quer eliminar o inchaço.


Famosos pela energia que oferecem ao corpo, os carboidratos carregam consigo outro carimbo e esse, nem tão positivo: normalmente, eles são apontados como os responsáveis pelas subidas do ponteiro da balança.



Aposte nas fibras. Elas diminuem a absorção das gorduras e açucares. Prefira os grãos. A fibra lubrifica o intestino, favorece e acelera a digestão e a sua passagem pelo organismo arrasta gorduras e líquidos perniciosos.

Consumir fibra proporciona uma boa saúde porque:
- Ajuda o organismo a sentir-se cheio e a reduzir o apetite.
- Reduz o risco de afecções do estômago e intestino, e de cálculos biliares, varizes e apendicite.
- Ajuda a reduzir a quantidade de gordura absorvida pelo organismo.
- Evita a obstinação.
- Absorve toxinas e venenos.
- A comida rica em fibra exige maior mastigação e, por isso, chega ao estômago mais bem preparada para a
digestão.
Alimentos ricos em fibras
Pão integral, massa integral, trigo integral, aveia em flocos (flocos de aveia) e cereais ricos em farelo, frutas e verduras frescas, nozes, legumes e batatas com casca.
O excesso de fibra produz gases e doenças abdominais.


Corte o Sal:  O sódio, presente no sal e em alimentos embutidos e pré-cozidos, favorece a retenção de líquidos e o inchaço... A melhor opção é substituir o sal refinado pelo sal grosso, que contém muitos minerais.



Beba muita água: É importante sim, beber uma boa quantidade de água ao longo do dia e em qualquer estação do ano. A água hidrata, lubrifica, aquece, transporta nutrientes, elimina toxinas e repõe energia, entre inúmeras outras utilidades. Sendo assim, um adulto normal deveria beber pelo menos três litros de água diariamente. Acontece que, muitas pessoas sabendo disso, tomam muitos litros de água, duas, três vezes ao dia ou até de uma só vez, o que pode além de dilatar o estômago, gerar grande desconforto. O ideal é beber água com mais frequência durante o decorrer do dia".  Um copo de água de uma em uma hora é o recomendável. Além disso, o aconselhado na hora do almoço é beber, no máximo, 200ml de água. O excesso de líquido com a comida gera indisposição e é péssimo para a digestão.

Esqueça remédios: Os remédios diuréticos prejudicam o metabolismo. Para obter o mesmo efeito mas de uma maneira mais saudável. O uso de remédios diuréticos podem causar a redução de potássio em nosso sangue.  O potássio é importante para o nosso corpo porque ele atua na regulação elétrica das células. Uma queda nas taxas desse nutriente pode desestabilizar as membranas das nossas células, algo que se torna especialmente grave no caso do coração. Uiii... Vamos optar por coisas mais saudáveis, como chás, sucos.


Sucos diuréticos:

Melância e Aipo

1 copo de suco de melancia coado (2 fatias médias)

1 talo de aipo com as folhas

Modo de preparo:
Bater no liquidificador e tomar imediatamente. Melhora a função renal, ajuda a eliminar toxinas e reduz a retenção de líquidos. O aipo é rico em glutationa, uma substância que neutraliza os radicais livres e pode entrar na composição de diversos sucos. A melancia é rica em água, frutose e fibras, além de licopeno que previne o envelhecimento precoce e o câncer de próstata e mama.
Limão e Couve

200ml de suco de limão (1/2 unidade)
1 folha de couve
180ml de água

Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e servir em seguida. O suco de limão e couve tem apenas 53 Kcal. E, além de emagrecedor, é antioxidante e diurético.

Chás diuréticos:

Dente-de-leão
Cavalinha 
Cabelo-de-milho
Chá-verde
Carqueja


É importante lembrar que uma das maneiras que o organismo tem para eliminar líquidos é através da urina, portanto, ao consumir essas ervas, suas idas ao banheiro serão mais frequentes.

E é isso meninas, espero que tenham gostado!!! Bjus


Fonte: Pesquisas na internet

sábado, 9 de junho de 2012

O corte de cabelo ideal para cada idade!!!


Oi meninas!!

Muitas pessoas querem saber qual o corte de cabelo ideal para sua idade, veja truques de profissionais e descubra qual é o cabelo certo para mulheres de 20, 30, 40 e 50 anos. Assim é possível valorizar sua beleza... ;)


Pode tudo


É a idade do frescor, das experimentações. Hora de variar, brincar com cores, cortes e penteados.

Longo, curto, claro, escuro, reto, desfiado... Brinque à vontade com os fios, mas sempre respeitando seu estilo e personalidade. "Para essa idade, adoro os cortes repicados e franja, que pode ser espessa, ralinha, de orelha a orelha, acima das sobrancelhas ou quase cobrindo os olhos". O tom deve ficar o mais natural possível para não pesar e envelhecer. "Em vez de uma coloração total, que exige muita manutenção, prefira apenas mechinhas concentradas mais nas pontas".



Tempo de glamour


Quase tudo ainda cai bem, mas é hora de começar a apostar na sutileza para um visual chique.

Aos 30, é preciso escolher um comprimento que recupere a leveza dos 20 anos. "Mantenha os fios um palmo abaixo dos ombros, sempre repicados e com franja longa. É chique e não envelhece". Para cobrir os brancos, que estão aqui e ali, a dica é tonalizá-los com a cor original do seu cabelo. Garanta um resultado natural fazendo mechas fininhas ao redor do rosto. Aproveite que a idade ainda permite e use os cabelos soltos, ondulados ou escovados.


Beleza é luz


As restrições aumentam e a ideia deve ser valorizar a aparência e não parecer produzida.Os fios brancos estão mais intensos agora, e as mechas, sozinhas, já não camuflam. É preciso colorir tudo desde a raiz. O ideal é usar dois tons mais claros que o natural. Você pode abusar do reflexo, que ajuda a rejuvenescer. O comprimento perfeito é na altura do pescoço e repicado, com franja longa. "Mas, se você não abre mão do longo, que não passe da linha do peito e tenha um repicado em volta do rosto".


Com leveza


O penteado é um dos grandes trunfos para rejuvenescer e a medida certa é a descrição.

A palavra de ordem é evitar os extremos. O comprimento ideal é na altura da saboneteira - nem curtinho nem comprido demais. Dá até para usar franja, mas tem que ser alongada e na lateral. Esqueça o corte reto: para um ar jovem e moderno, os fios precisam ser repicados. Como o cabelo está mais branco, a tendência é extrapolar no reflexo e acabar ficando blond. Já que tanto o loiro quanto o moreno total envelhecem, o melhor é investir nas nuances mais naturais de castanho.

      Conteúdo do site Claudia
E ai menias, gostaram das dicas? Não deixe de comentar!!! Bjus



quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dicas dia dos namorados: Qual é o seu estilo?

Olá Cherries!!


Estou amando fazer posts referente ao dia dos namorados... Ai... É tão gostoso... Esse clima de troca de presentes, ideias para passar o dia, apesar de cair em plena terça-feira, mas não tem problema, se vc trabalha, pode sair à noite para jantar em um lugar bem romântico, ou vc mesmo fazer uma noite romântica em sua casa, com velas, pétalas de rosas... Bom... Já estou adiantando meu próximo post, que será dicas para que vc mesma possa fazer uma noite romantica e inesquecível ... Uiiii... rs
Hoje escolhi algumas dicas de presentes para que vc possa se inspirar em pedir de presente ou para o que irá usar após o jantar...rsrsr escolhi três estilos um sexy, outro romantic e erotic, qual será o seu? Use e abuse da sua imaginação.



Esse "kit Sexy" procurou abusar da sensualidade, com espartilho vermelho, um sapato que está bem agressivo com esses spikes, use uma make com o olhar bem dramático, abusando do delineador e da sombra preta para esfumaçar e o batom vermelho é claro... Cuidado!! Tem homens que não suportam batom vermelho e podem não entrar no clima e vc se frustrar... Mas se ele adora, se joga menina!! ;)


O "Kit romantic" é inspirado em pessoas mais tímidas, sonhadoras... Então escolhi esse baby doll de seda branco com detalhes bem delicados de rosas, um sapatinho que até parece de uma princesa, uma make com tons de rosa, abuse da mascara para cílios, para destacar bem olhos, use um batom nude ou um gloss. E faça desse dia ou dessa noite um verdadeiro sonho... rs ;)

O "Kit Erotic" é para dar aquela apimentada... rs... Se seu namoro, casamento está morninho sem novidades, vai algumas dicas divertidas para sair da rotina que muitas vezes por causa da correia do dia-dia. Óleos corporais perfumados, preservativo com diversos sabores, por que não vc ser a mulher gato e ele o seu Batman... rs... Dados eróticos, algemas... cuidado pra não se empolgar e perder as chaves... kkk....

E ai gostou, qual é o seu estilo? Bijus


terça-feira, 5 de junho de 2012

Especial Dia dos namorados

Ai, ai... estou tão inspirada, acho que é o amor... rsrs... Especialmente para vcs!!! ...
Não disse que o amor está no ar?! Ai vai um clipe de uma música que eu acho que tem tudo a ver com os casais que encontraram sua cara metade... Como eu... rs
Essa música é tema de abertura de uma novela global, mas eu já conhecia bem antes disso, pois apaixonada por MMA, fiquei sabendo que um lutador o qual eu e meu noivo somos fãs, faria uma participação especial no novo clipe da cantora Marisa Monte. (ops... falando rapidinho sobre...).
MMA é a sigla para Mixed Martial Arts, ou em português, artes marciais mistas. MMA são artes marciais que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como um esporte de contato de maneira regular ou em torneios, em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro... ;)


 E nesse clipe com a Marisa Monte, ninguém mais que Anderson Silva Spider ( É um lutador brasileiro de artes marciais mistas especialista em Muay Thai. Ele é o atual campeão mundial peso médio (até 84 kg) do UFC.), mostrando ao dançar com ela, que seu jogo de cintura não é somente no octógono... ( Olha a tietagem ai gente!!! rsrs)


Voltando ao nosso tema principal que é a música, para quem conhece sei que vai gostar de rever o clipe e para quem ainda não viu, sei que vai se achar em algum momento nas entre linhas, dessa canção tão envolvente... Uau...


Ainda Bem

Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Parceria com a Bora colega!!!

Meninas!!!

Não disse a vcs que teria novidades!!? E tenho!!
Vim apresentar a nova parceira do Simplesmente Miss com a  Bora Colega Shop! Insira o código Simplesmente Miss e ganhe 5% de desconto em suas compras através do e-mail karoline_mkt@hotmail.com.


Pra quem ainda não conhece essa loja virtual, vale a pena dar uma conferida. Lá vocês vão encontrar uma infinidade de produtos, principalmente produtos para cuidar dos cabelos, tudo importado, com qualidade e confiança.
E junto com essa parceria vem junto uma super promoção: leitores do blog Simplesmente Miss ganharão 5% de desconto em suas compras.




O dia dos namorados está ai... E vamos começar com algumas dicas de presentes??
No Bora Colega Shop além de ter uma variedade de produtos femininos, tem para homens tb!!! E o melhor, vc pode parcelar seu presente em até 12x ... Uau... Sem desculpas hein!!! rs

Vamos a nossa listinha de dicas para o dia dos namorados??
Caixa Organizadora de Maquiagem Renda (G)
De: R$ 215,00 
Por: R$ 169,00



Catharine Hill Paleta de Sombras 30 cores
Paleta de sombras para uso profissional com 30 cores atuais opacas e cintilantes.

R$ 79,00


SKIN79 BB Cream - Kit

R$ 49,00
 
O kit contém:

•Super BB Cream (Hot Pink) 5g
•Diamond The Prestige BB Cream 5g
•Super BB Cream (VIP Gold) 5g
•Diamond Pearl Luminous BB Cream 5g
  


E ai gostaram? Não se esqueçam... Vcs tem 5% de desconto dizendo que é seguidora do Simplesmente Miss no e-mail da Karolina e ainda çpodem parcelar em até 12x... Tudo de bom né? Segue os contatos, bjus e ótimas comprinhas!! ;)

Contato: karoline_mkt@hotmail.com
Loja: http://www.loja2.com.br/boracolega
Blog: http://boratrocarmakeup.blogspot.com/

domingo, 3 de junho de 2012

Esmalte da semana: Marcela da Angel

Bom dia cherries!!

Loves in the air, nesse mês de junho!! Uiii... Já estão me pedindo dicas, para esse mês tão  gostoso, o qual inicia com o dia dos namorados e termina com as deliciosas festas juninas, hummm, tudo de bom né?  E para começar fiz uma unha para essa semana, que achei uma graça!!


Estou usando o esmalte Marcela da Angel, é uma cor, que lembra o cinza na luz do dia, mas a noite puxa para o roxo. Bom já perceberam que adoro brincar com o anelar, sempre dou um jeitinho de destá-lo. Dessa vez resolvi marmorizar... rs...


Resolvi marmorizar, para tirar a seriedade dessa cor e achei que casou bem... Pois misturei algumas cores como o branco, lilás e preto para fazer o marmorizado.



Pronto queridas!!! Gostaram da combinação? Deixe seu comentário aqui no blog!!! Quero saber sua opinião!! Bjus