terça-feira, 29 de maio de 2012

Cuidados com a pele: Esfoliantes caseiros para o rosto e para o corpo

Hellooo, queridas!!!

Hoje vou dar mais uma dica para cuidarmos da nossa pele, que com esse tempinho... Horas está seca demais, horas está oleosa e é aquele malabarismo para nos mantermos sempre lindas, seja para o nosso trabalho, para nosso marido ou até para nós... Quem não gosta de se  olhar no espelho e ficar contente com o que está vendo?! rs... Vou passar receitinhas caseiras de esfoliantes para cada tipo de pele.




Em uma matéria anterior eu já postei sobre cuidados com a pele nesse inverno , onde dou dicas para evitar o ressecamento. A esfoliação do rosto e do corpo é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação também pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele, e deve ser feita uma vez por semana.




Confira algumas receitas caseiras:







Receita de esfoliante para pele com cravos e oleosa
 


■Uma colher de açúcar cristal e uma colher de mel.

■Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e bastante.

■Enxágüe bem o rosto.

■Passe um adstringente para fechar os poros.






Receita de esfoliante para pele seca
 



■Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel.


■Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bastante.


■Enxágüe bem o rosto.


■Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.




Receita de esfoliante para todos os tipos de pele





■Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.


■Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.


■Enxágüe bem o rosto.


■Passe um tônico facial ou loção adstringente.


 

E ai gostaram? Vamos deixar essa pele linda para receber a make de uma Miss? rs... Bjus
 
 


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esmalte da semana: Ouro Nobre da Impala

Olá, meninas...

Como foram de final de semana? Nossa fiz bastante coisa e logo terei post novinho para vcs... rs... Fiz muitas pesquisas, o próximo look do dia, e vem novidades como certo e o errado na hora de se vestir... Uau... Nossa quanta coisa... Ufa... E não termina por ai não... rs... Bom!! Atrasadinha com nossa unha da semana... rs ... Mas antes tarde do que nunca né?? rs



Ai gente... Essa cor me encanta!! A impala lançou uma linha chamada FESTA, e suas cores estão simplesmente glamourosas...  Ouro Nobre, Festa, Lover, Quero Tudo e Sua Noite são os nomes dados a nova linha com efeito cromado.

 A cor que estou usando é o Ouro Nobre, ele é um amarelo com tipo minúsculos glitters prata, um espetáculo...



Meninas hoje foi um post bem rapidinho ... Espero que tenham gostado... Quero saber sua opinião!!!

Bjus ;)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Look do dia: Confission


Olá, quero agradecer a todos pelo carinho... Como foi um sucesso o look do dia, e a muitos pedidos resolvi fazer novamente!! rs... Uma confission  (Adorei) podem continuar pedindo... hehehe

Quero lembrar que não sou modelo... rs ... Então me desculpem qualquer coisa, pois minha intenção é dar dicas de moda, compra de acessórios e maquiagens. Faço tudo com muito carinho e tento passar da melhor maneira possível à essência de cada look... Não sou estilista e nem uma fashionista ... Apenas gosto de me vestir de uma maneira o qual me sinta bem, isso é o mais importante de tudo, se sentir bem sempre... Se vc compra suas idéias outros compraram também... Uii... rs ... Bom chega de papo... Vamos conferir o look de hoje?


Escolhi um bar no bairro Cambuí  em Campinas para ser o cenário, seu nome é Confessionário, apesar de ter indo antes de sua abertura, achei o lugar uma graça... Foi daqui minha inspiração para o nome do look... kkk... Confission...


 Já postei antes sobre as clutches, se quiser ver novamente é só ir ao índice ou os slides ao lado tem tudo o que venho postando. Só para refrescar a memória... As clutches são carteiras de mãos que eram usadas mais em eventos mais sofisticados ou noturnos, hoje vc pode usá-la de uma maneira mais despojada, tanto de dia quanto á noite. Estou usando uma vermelha para quebrar o look preto e branco, como ousei com o colar, procurei não criar conflitos, um colar comprido e uma clutch bem pequena.





Gente amei esse open boot, achei super com a cara do inervo, meio outono, bom, uso qdo me dá na telha...rs
Já usei com saia, com shortes. Seu salto é bem alto e fino, mas por ser meia pata é super confortável, podem ficar tranquilas se quiserem ir a uma balada, ou a um passeio inexperado que precise andar um pouquinho a mais. Só aconselho esse tamanho de salto para quem já está acostumada, para que não ocorra nenhuma torção... ;)


Gostaria de chamar a atenção também para o detalhe no punho da jaqueta, que ao dobrá-la tem esse detalhe de onça... Um luxo né?

E é isso... Gostaram? Quero saber sua opinião... Bjus


Jaqueta C&A / Camiseta nadador ZARA / Calça legging BOUTIQUE LA' DONNA / Open boot IBIZA / Colar replica Chanel ( presente) / Clutch vermelha, anel e relógio  BIJ BLAZI

terça-feira, 22 de maio de 2012

Review O Boticário

Bom dia Cherries...

Mais um post!! Uiii...rs... Fiz algumas comprinhas e gostaria de compartilhar com vcs. Vou começar com a boticário que fiz a festa... rs... Comprei lápis para os olhos, batons e mais... da  Make B. Coleção Lumière do O Boticário e Intense vou mosrtar tudinho...



Disponível em diversas cores, desde o vermelho intenso ao marrom mais escuro, a cor que me conquistou foi a Malva Glow por ser discreta e clássica, combina tanto com o make do dia a dia como com o make pra balada. Ele deixa os lábios macios e com efeito de brilhos reflexivos, tem um cheirinho agradável, pois não suporto baton sem cheiro forte... aff.



Vox Shiny – um brilho labial com gliter, mas que pode ser usado para iluminar também a área dos olhos. Embora ele tenha essa aparência rosinha de brilho molhado, quando você aplica (com um pincel de cerdas sintéticas), ficam só os brilhinhos e depois de um tempo ele seca. Por ele ser sequinho não fica legal usá-lo como gloss, vc pode usá-lo sobre um batom ou uma sombra que vc queira um ar mais refletivo... Adoreii!!




O lápis é super fácil de passar, desliza bem e a cor aparece bastante. O ruim é que ele acumula nas dobrinhas do olho em pouco tempo. Uma opção de uso é passar uma camada bem fininha e usar como iluminador nos olhos ou usar como base para outra sombra.


Ai está o meu primeiro review de maquiagens, espero que tenham gostado!! Bjus a todas que amam maquiagem que nem eu... rsrs





domingo, 20 de maio de 2012

Esmalte da semana: Armadilha tropical da Risque

Bom dia meninas...
Estou aqui  novamente com o esmalte da semana, escolhi um esmalte da Risqué da coleção Penélope charmosa o ' ARMADILHA TROPICAL',  e no dedo anelar passei o DISCO BALL da Impala achei um luxo.


Estou usando 3 mãos do armadilha tropical, pois achei-o um pouco transparente, sua secagem é rápida.


Ai está, espero que tenham gostado!! Deixe seu comentário quero saber se gostaram!! ;)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cuidados com a pele nesse inverno!!


Olá meninas, hoje o post é sobre cuidados com a pele nesse inverno, são dicas básicas, mas que podem nos ajudar a prevenir rachaduras indesejáveis em nossa pele... ;)

Com a proximidade do inverno, o tempo frio começa agir sobre a pele, e começamos a sentir a pele mais seca. "A razão pela qual a pele fica tão seca é porque, durante o inverno ela perde sua umidade, ficando ressecada, sem brilho, cinza e até mesmo rachada, sinais claros de desidratação da pele".

Vou passar 4 dicas simples para manter a hidratação e a beleza da pele durante o inverno... Vamos lá?!

# Banhos muito quentes: Evite ficar muito tempo ao chuveiro ou banheira com água muito quente, limite-se há 5 minutos no máximo e um banho ao dia se possível. Assim vc evitará a perda de óleos naturais da sua pele.


# Use sabonetes neutros ou líquidos: Durante os meses de inverno. Diminua a quantidade que vc aplica sobre a pele, procure sabonetes que contenham vaselina, auxilia a umidade da pele.



# Use e abuse de Hidratantes: Aplique em sua pele ainda úmida, de 2 q 3 minutos após sair do banho. Procure aplicar se possível ao menos 2 vezes ao dia. "O hidratante que vc usa não precisa ser caro para ser eficaz". Procure cremes específicos, que tenham ingredientes como glicerina, a manteiga de karité.




# Proteja sua pele: A roupa pode fazer uma grande diferença, ajudando a proteger a pele contra o ar frio e seco. Use lenços, chapéu, luvas. Evite o desgaste da lã e de outros materiais ásperos junto à pele.


Espero que tenham gostado, pois para fazermos uma make glamourosa é preciso está com a pele linda!! rs


Bjus e deixem seu comentário sobre esse post... ;)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Capuccino Cremoso" no Receitas Simplesmente Miss




Olá cherries... rs


Estamos aqui com mais uma receitinha para vcs!!... Que tal para essas noites frias um cappuccino bem quentinho e cremoso? Hummm... Delicious!! rs



Ingredientes



- 400 g de leite em pó


- 12 colheres de chocolate (ou achocolatado) em pó


- 10 colheres de açúcar refinado


- 50 g café solúvel em pó


- 1 caixinha de pó para chantilly ou uma pequena porção em creme


-1 colher (sopa) bicarbonato de sódio


- 1 colher (café) de canela em pó

Modo de Preparo


Separe todos os ingredientes em pequenos recipientes e em seguida, bata no liquidificador ou processador, o café solúvel, o chocolate , o leite, a canela em pó e o bicarbonato de sódio. Depois, passe essa mistura por uma peneira por 2 ou 3 vezes para que o pó fique bem misturados. Guarde-a em potes fechados e na hora de servir, basta acrescentar 1 xícara de leite quente ou água, para preparar o cappuccino mais cremoso, você poderá incrementar a sua receita colocando o chantilly por cima... Humm... ;)



Pronto... ai está nossa bebida quentinha, para essas noites ou manhãs geladinhas!! ;)


Bjus


terça-feira, 15 de maio de 2012

Essencial para uma make GLAMOUROSA

Helloo amigas... ;).


Hoje venho com uma dica super bacana, sobre cílios postiços. Quem nunca se perguntou como a Angelina Jolie tem aquele olhar glamouroso e com tão pouca maquiagem?... E vc fica lá enfrente ao espelho com 3 tipos de mascaras e nada, o cílios tá quase quebrando de tanto rímel e nada... Descobri... Talvez um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca né?rs. São os cílios postiços, que dão aquele ar dramático, poderoso, o toque finale de uma make... Uau..rs

E quem teve essa ideia maravilhosa? Quem criou os cílios postiços?


Foi durante uma gravação de um filme em meados de 1916 o diretor  David Lleweelyn Wark Griffitth queria dar um efeito mais dramático aos olhos da atriz Seena Owen. Com isso chamou o maquiador polonês, que na época era o queridinho das atrizes hollywoodianas  Maximilian Faktorowics mais conhecido como Max Factor  usava tecidos e cabelos humanos através de uma gaze bem fininha e com isso as deixava com olhares mais poderoso. E como tudo que é bom vira tendência, logo, os cílios postiços.


Ela arrasou corações na época... Certeza!! kkk... Fiz alguns testes com e sem cílios para vcs verem a diferença em pessoas comuns como eu... rsrsrs


Com cílios postiços

Sem os cílios postiços


Nítida a diferença né?

Com cílios postiços



Sem os cílios postiços


A segunda foto com os cílios dá para ver qual é o meu e qual é o postiço, eu ainda não havia passado a mascara, quando vc passa um bom rímel, a tendência é de juntar os dois e parecerem um só...





Para o post não ficar muuuuito longo... rs... Se quiserem posso postar onde comprar os cílios, como colar... Espero que tenham gostado e vamos arrasar, pois não precisa de muito para se tornar uma MISS... rs 

Bjus!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Esmalte da semana: Paetê Ana Hickmann

Olá meninas... Quem está com frio levanta a mão!?!? rs... Que delícia esse friozinho, me lembra de coisas boas, como chocolate quente, founde, a elegância do inverno... Humm... E para começarmos com a semana já pensando no que vamos usar nesse tempinho, que tal um esmalte que tem a cara do inverno?


Esmalte Paetê  Ana Hickmann da Coleção Passarela... Chiquitíssimo... ;)


O Paetê faz parte da coleção de inverno dos esmaltes da glamourosa Ana Hickmann, chamada Passarela - com influência da carreira de modelo da musa loira. Os nomes dos esmalte são de tecidos usados nas passarelas. As cores são: Plush, Paetê, Veludo, Organza, Jeans, Vinil, Cashmere, Chiffon, Seda e Cetim.



Sua cor é um pouco difícil de ser definida, mas é como um café perolado, com um toque de cinza lá no fundo, e um brilho incrível!
Vamos enfrentar esse tempinho com muito glamour?? O que acharam?
Não deixe de comentar... ;)


Bjusss... e um ótimo inicio de semana a todas!!!




sexta-feira, 11 de maio de 2012

Look do dia: Gown Day

Olá meninas... Sexta-feiraaaa, um pezinho para o fim de semana... ;) E hoje vou portar o meu primeiro look by Mis...rs... Amo vestidos logos, pois vc pode usá-los tanto de dia quanto a noite, o que vai fazer a diferença é a maquiagem, pois se usá-lo de dia exige algo mais clean, sombras e batons nude e a noite uma maquiagem mais dramática, com muito delineador bem marcado, cílios bem preparados e os assessórios são bem vindos tb, como brincos, pulseiras...


Como eu estava indo a um evento de dia em uma chácara, procurei usar algo mais confortável, mas com a instabilidade do tempo, se eu quisesse colocar uma jaquetinha jeans não mataria o vestido.



 Achei que a rasteirinha, deu um ar romantic ao look... Sem contar o conforto...



A maquiagem, usei tons de marrom e dourado e um delineado preto. Por ser de dia procurei fazer algo suave, mas que marcasse presença...







Vestido: Boutique La Donna (Cambuí - Cps) / Rasteirinha: Território do pés (Castelo - Cps) / Brincos: Boutique La Donna (Cambuí - Cps) / Anel: Bjus (Shopping D. Pedro - Cps)

Espero que tenham gostado!! Bjus

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Clutches... A moda, está em suas mãos!!


Olá meninas... Mais um post para vcs... Adooooro... ;) ... E hoje venho para dizer que a moda está em nossas mão... rs... Agora chegou a vez da clutch, para quem não sabe, clutch é uma carteira de mãos, que era usada somente em eventos a noite, como bailes de formatura, casamentos.

Mas hoje com a moda, transformou em um assessório prático e moderno, dando um ar delicado e fashion, podemos usá-la em diversas ocasiões e durante o dia também.



A clutch é um acessório que chama muito a atenção, pois está nas mãos. Então, o legal é deixá-la sendo o centro das atenções, por isso escolha um modelo bem bonito sempre.




Uma maneira bem legal e fashion é usar uma bolsa clutch bem chamativa e bonita com roupas básicas. Experimente usar um visual todo preto e uma clutch de caveira com spikes. Vai ficar um luxo só!




Basta ter estilo e combiná-la com o restante da sua roupa e não tenha medo de ousar.... Vai à dica de algumas famosas cada uma com um look diferente... Pronto!! Dei a dica agora é com vc, qual é o seu estilo? ;)

Bjusss



 

domingo, 6 de maio de 2012

Esmalte da Semana Vision da Risque!!


Bom dia!!! Segunda-feira novamente... " PARA NOSSA ALEGRIA"... rs...E para começar com o pique total, já vamos com dicas do esmalte da semana...As principais tendências para as unhas nesta temporada: não vão faltar brilho e cores escuras!

Escolhi para vcs o esmalte Vision da RISQUE, ele tem um tom de marrom meio avermelhado, lindo! E no dedo anelar, ousei com pintinhas de onça ...rs...achei um luxo, vi no facebook da minha amiga Roberta... Achei que ficou delicado e discreto...




Para fazer as pintinhas da "onça", utilizei o Black cremoso da COLORAMA e IMPALA da coleção Festa Ouro nobre, um luxo, por sinal essa coleção Festa da IMPALA, aff... veio para nos deixar simplesmente uma Miss...rsrs

Encontra-se esses esmaltes na Marina Morena Cosmeticos ( Taquaral - Campinas).
Meninas então aqui está o esmalte da semana... Espero que tenham gostado!!  Bjus e até o próximo post...